quinta-feira, 8 de julho de 2010

Olá

Olá
Tenho a honra de Victoria Williams, a filha do falecido Paul Williams, ex-diretor da empresa de Williams Generale da República da Côte d 'Ivoire, ele não foi assassinado em Abidjan esquadrão da morte.
 
Eu vos envio esta mensagem em uma parceria. Na confiança, honestidade e franqueza que lhe confiei em segredo.
 
Estou em posse de um documento que fala de uma quantidade substancial de dinheiro 10.000.000 Euro depositados em uma empresa de segurança privada em Abidjan Cote d'Ivoire.
 
 
Eu preciso de você para me ajudar a recuperar esta quantia e transferir sua conta para o investimento e mais confiável uma vez que o treinador tem o seu destiantion.
Eu lhe assegurar que não há risco. A agência de segurança ignora o conteúdo do pacote. Foi declarada a propriedade da família.
Sugiro que 15% da soma total. E 5% para as despesas.
Gostaria de investir esse dinheiro em qualquer negócio que você propõe para mim uma vez que você me ajudar essa parcela da empresa de segurança em Abidjan, por favor me responda em vicky_will_01@yahoo.com
Enquanto se aguarda a sua resposta
Vicky.

Nenhum comentário: