quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Res: Convite de Formatura

Hwenia,

Fiquei muito feliz pela lembranca do meu nome para a homenagem e desde ja confirmo o meu aceite.

Agradeco pelas suas referencias elogiosas. Transmita meu abraco a Do Carmos e Martides, meus amigos de longa data.

Faremos contatos para mais detalhes sobre a homenagem oportunamente.

Abraco.

Vagner Araujo.

Sds,

Vagner Araujo
www.gabinetecivil.rn.gov.br

vagneraraujo.com


Obs: Mensagem enviada de um dispositivo movel (celular).


From: hwenia silva <hwenia_8@hotmail.com>
Date: Wed, 16 Dec 2009 13:10:33 -0200
To: <fvagner@uol.com.br>
Subject: Convite de Formatura

Bom dia Senhor Secretário,

 

Meu nome é Hwênia, sou filha de Do Carmo Cunha e Martides da Silva, ambos cidadãos lucreciences, acredito que o senhor me conheça, mas irei fazer uma apresentação mais formal.

Sou estudante do curso de Ciências Contábeis, do Campus Avançado Professor João Ismar de Moura - Patu/RN, na verdade estou concluindo o curso esse semestre. Por ser a única representante de Lucrécia esse ano na turma de formandos, fui incumbida de convidar-lhe como nosso Homenageado da turma de formatura, que se realizará no ano advindo.

Em suma, temos o imensurável prazer de convidar-lhe como nosso Homenageado da turma, ao qual esperamos uma resposta positiva, pois sabemos que senhor é um homem que sempre valorizou e gosta de investir no desenvolvimento das pessoas de sua cidade tanto em termos culturais como em termos intelectuais, além de ser exemplo vivo de sucesso profissional, já que o senhor também foi aluno deste Campus.

Nesse sentido, esperamos sua resposta através desse contato de e-mail ou pelo telefone 9972-5673 (falar com Hwênia).

          

            Desde já agradecemos a sua atenção

Hwênia Cunha da Silva

Bacharelanda do Curso de Ciências Contábeis- UERN/CAJIM.



Quer conexões de rede mais fácil? Clique e conheça o Windows 7.

Nenhum comentário: