segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quem defende os trabalhadores?




Segundo a noticia abaixo, do Blog de Thaisa Galvão, os plantadores de cana e usineiros do RN e do Nordeste homenageiam os três Senadores do nosso Estado pela defesa de suas causas no Congresso Nacional.

Aí... vem a pergunta que não quer calar: Quer dizer que em vez de defender a causa dos trabalhadores, sofridos, muitas vezes explorados, oprimidos historicamente, desde a época da colonização do Brasil, elo mais fraco desta cadeia produtiva, os que mais precisam de apoio, atenção, defesa... nossos representantes no Senado, que são eleitos dizendo ser a favor do povo, das causas sociais, dos mais humildes... ficam do outro lado? Vá entender a vida.

Só dá para ficar indignado.

E você, O que acha disto?

Chapa completa recebendo homenagens...
É o que está acontecendo agora no Praiamar Hotel, em Ponta Negra....
A senadora governadorável Rosalba Ciarlini e os senadores-candidatos Garibaldi Filho e José Agripino Maia, estão sendo homenageados pela Associação dos Plantadores de Cana-de-açúcar do Rio Grande do Norte (ASPLAN) e pela União Nordestina dos Plantadores de Cana (Unida).
A homenagem foi uma retribuição à ajuda que os senadores deram ao setor.
O presidente da Asplan, Renato Lima Ribeiro, explicou que a homenagem era justa pelo comprometimentos dos três com o setor produtivo.
"Eles são três senadores que honram o Estado", disse...
Referindo-se depois especificamente a Garibaldi e Agripino:
“Precisamos continuar com esses dois senadores".
Foto: Assessoria de Garibaldi Filho

Os três senadores aliados na homenagem que está acontecendo no Praiamar

Nenhum comentário: