segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Porto de Galinhas

Sds,


Vagner Araújo - SEPLAN RN

Enviado do meu BlackBerry®

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje, orei por você...

Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas. Sou uma pessoa feliz: - Tenho mais amigos do que imaginava. É o que demonstram. É o que sinto por todos eles. E é o que Deus me dá!!
Vejo o brilho nos seus olhos, o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver. E eu também sinto paz e alegria quando os vejo. E quando conversamos no riso, ou na seriedade, sinto que eles apontam para Deus, que eles tem Deus nos seus corações...

Hoje, pensei nos meus inúmeros amigos e amigas, entre eles vocês apareceram. Vocês não estavam em cima,
nem abaixo, nem no meio. Não encabeçavam, nem concluía a lista. Não era o número um, nem o número final. O que eu sei é que se destacavam por alguma
qualidade que conseguiu transmitir e com a qual , eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito
especial.
E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira, a segunda ou a terceira de suas lista, nem me importo se for a última. Basta que me queiram como amigo.
Não se preocupem com o lugar que vocês tem no meu coração, nem eu com o lugar que tenho nos seus. Sei que você está lá e sei que Deus me deu vocês de presente... Pura e simplesmente somos amigos.
E fiz o que todo amigo deve fazer: orei por Vocês. E era uma prece de gratidão. Vocês qualificaram a minha vida.
Que Jesus possa abençoá-los meu amigos.
É muito bom poder chamaá-los de amigos!

Beijos,

Nova