quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Perdemos Dois Grandes Lucrecienses

Noite/Dia difícil: Consternado com falecimento de amigos conterrâneos: Sebastião Soares, grande amigo e meu entusiasta de longa data, e o vereador Antônio Leite - 'Caraca', nosso correligionário e companheiro de muitas batalhas - ambos em faixa etária diferentes mas acometidos no mesmo dia de um mesmo mal: enfarto (o mesmo que também levou meu pai há alguns anos). Mal do século?

Eu, em noite insone, lutando contra uma inflamação e dor forte e contínua nas articulações do pé - crise de gota (ácido úrico) que me impede de estar junto aos amigos e parentes no velório e sepultamento que ocorrem hoje em Lucrécia. 

Mando daqui meu abraço de solidariedade e profundos sentimentos. 

Perdemos hoje dois grandes lucrecienses.

Nenhum comentário: