quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Iberê comanda mobilização do Alecrim ao bairro das Quintas



IBERÊ. O Melhor Governador.
siga-me no twitter@ibere40
Quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Iberê comanda mobilização do Alecrim ao bairro das Quintas

Fotos: Ivanizio Ramos

A caminhada do Alecrim ao bairro das Quintas não poderia começar de maneira mais feliz nesta quinta-feira (16). Na rua Presidente José Sarmento (antiga Avenida 4), aos pés da igreja de Nossa Senhora da Conceição, Iberê, acompanhado do candidato ao Senado Hugo Manso, e de Claudio Porpino e Júlia Arruda e do prefeito Ivanildo Araújo, de Timbaúba dos Batistas, foi recebido com alegria e carinho pelos moradores.

Vilmista e lulista confessa e entusiasmada, a dona de casa Fátima, moradora da rua Presidente José Bento, fez questão de ir até a Avenida 4 para dar um abraço no governador. Ela foi um dos muitos moradores, entre adultos, crianças e jovens que receberam Iberê com uma grande demonstração de carinho, otimismo e confiança na vitória.

Da Avenida 4, a caminhada seguiu por diversas ruas com a Mirabeau Pereira, a Presidente José Bento (antiga avenida 3), Epitácio Pessoa, Leão Veloso, Pajeús, Baraúnas e Pedro Novôa, Primeiro de Janeiro e Rua dos Pêgas. O encerramento foi na rua São Geraldo (antiga rua Nova), no coração do bairro das Quintas, onde a caminhada se encontrou com a caravana comandada pela futura senadora Vilma.

A deputada federal Fátima Bezerra, o candidato Glauco, do PT, e o deputado estadual Gustavo Carvalho também participaram da mobilização.

"Sou candidato a governador apoiado pelo presidente Lula e pela futura presidente Dilma e quero ser governador para fazer avançar os programas sociais criados por Lula, para cuidar dos jovens do Rio Grande do Norte, para implantar cursos profissionalizantes nas escolas estaduais para que os jovens tenham um diploma e possam ter emprego e viver com dignidade", declarou Iberê.

Iberê ainda lembrou que, antes mesmo de se reeleger, está cumprindo o seu papel de governador e está trabalhando pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte. "Visitei nesta quinta-feira o novo hospital que estamos abrindo para oferecer mais 100 leitos e outros 16 leitos de UTI para desafogar o Hospital Walfredo Gurgel e melhorar o atendimento de saúde em Natal e no Rio Grande do Norte".

Iberê Governador. É com Lula que eu tô, sou Iberê Governador.

Nenhum comentário: