sábado, 14 de agosto de 2010

Iberê defende voto consciente e reafirma compromissos com São Gonçalo do Amarante

IBERÊ. O Melhor Governador.
siga-me no twitter@ibere40
Sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Iberê defende voto consciente e reafirma compromissos com São Gonçalo do Amarante

Fotos: Alberto Leandro

No encerramento da intensa mobilização em São Gonçalo do Amarante, na noite desta sexta-feira (13), o governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição, voltou a defender o voto consciente.

"Voto não se troca, voto não se vende. Voto é um direito de cada cidadão e devemos exercer este direito votando certo e consciente, votando em quem trabalha, em quem tem compromisso", afirmou ao encerrar o comício na sede do município.

Ao lado do prefeito Jaime Calado e de vários vereadores, o governador-candidato assumiu o compromisso de, no futuro governo, continuar investindo em habitação e em programas como o Compra Direta. "Vamos, sobretudo, investir para qualificar os nossos jovens para que eles tenham mais oportunidades, conquistem um emprego, tenham uma vida digna e sejam cidadãos", assegurou.

Iberê lembrou que a atual campanha eleitoral será uma grande oportunidade para se tirar a máscara de quem diz que é Lula para não contrariar o eleitor do Rio Grande do Norte que apoia o presidente.

Candidatos ao Senado, Vilma de Faria e Hugo Manso também falaram ao povo de São Gonçalo. A ex-governadora disse que Iberê tem compromisso com o futuro e com o desenvolvimento do Estado.

Hugo Manso disse que a parceria de Vilma e Iberê com Lula e Dilma, e do PSB com o PT, é "uma parceria concreta, completa, que tem o que dizer e o que mostrar". E arrematou: "Só há um caminho para não interrompermos esta parceria e este governo: votar Dilma para presidente, Iberê para governador, Vilma e Hugo para o Senado".

Vilma: "Quero ser senadora para continuar trabalhando por São Gonçalo e todo o Estado"

São Gonçalo se vestiu de vermelho e amarelo para receber Iberê, Vilma e Hugo, nesta sexta-feira (13), numa grande mobilização organizada pelo prefeito Jaime Calado e pelos correligionários da Vitória do Povo.

A caravana saiu do Jardim Lola, passou por Olho d'água do Carrilho, Conjunto Amarante, Golandin e Santo Antônio e foi recebida pelo povo nas calçadas que seguia em passeata pelas ruas, apoiando os candidatos.

O governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição´, e Hugo Manso, companheiro de Vilma para o Senado, seguiram em carro aberto com o prefeito Jaime e os deputados federais João Maia e Fátima Bezerra.

"Quero ser senadora para continuar trabalhando por São Gonçalo e todo o estado", disse Vilma em um dos vários comícios-relâmpagos realizados em São Gonçalo.

A candidata ao Senado relembrou o que ela fez pelo município, em parceria com a prefeitura, citando, entre outras obras, a construção de 1.000 casas, investimentos em infraestrutura rural e urbana e programas de inclusão social.

"Nós somos a caravana do povo de Lula", disse o prefeito Jaime Calado durante uma das pausas ao longo do trajeto, lembrando que todas as grandes obras no estado contam com o apoio do governo federal, entre elas, o novo Aeroporto Internacional de São Gonçalo.

"Estou com Vilma e Iberê para não voltarmos atrás aqui no Estado e continuarmos parceiros do governo federal, com Dilma presidente", disse o deputado João Maia.

Candidato ao Senado, com Vilma, Hugo Manso alertou os moradores de São Gonçalo para o perigo de se interromper um governo que está dando certo.

A deputada Fátima Bezerra pediu a comparação dos candidatos para o eleitor não errar na hora de votar. "Não podemos repetir o erro de escolher candidatos contra o presidente Lula".

Os candidatos Kelps Lima, Cláudio Porpino, Márcia Maia, Fernando Mineiro, Francisco da Cunha e Geraldão do PT e os vereadores Eraldo Paiva, Nilo, Barão, Jailson Tavares e Geraldo Veríssimo também participaram da festa de São Gonçalo.
Iberê Governador. É com Lula que eu tô, sou Iberê Governador.


Nenhum comentário: