domingo, 25 de outubro de 2009

Governo instala unidade do Procon em Caicó


Enviar para você por meio do Google Reader

Governo instala unidade do Procon em Caicó

http://viruscg.files.wordpress.com/2007/08/procon.jpg

O Governo do Estado, dentro da política de ampliação e interiorização da defesa do consumidor instalou uma unidade do Procon na cidade de Caicó. O projeto de interiorização segue uma determinação da governadora Wilma de Faria que pretende disponibilizar o maior número de serviços de atendimento ao norte-rio-grandense em todas as Centrais do Cidadão.

No inicio do atual governo existiam três unidades do Procon, todas em Natal (Ribeira, Central do Cidadão do Praia Shopping e Casa da Cidadania na Zona Norte). Com a estadualização da defesa do consumidor foram instaladas unidades do Procon nas cidades de São José de Mipibu, Pau dos Ferros, Alexandria, Apodí, Macau, Caraúbas, São Paulo do Potengi, Santa Cruz e Nova Cruz. A unidade de Caicó começou o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (22).

A instalação da unidade de Caicó atende uma antiga reivindicação dos moradores, da OAB e da Maçonaria daquela cidade. Além de ser um instrumento de defesa do consumidor permanente, o Procon promoverá uma política de bom relacionamento entre comerciantes, fornecedores e cidadãos/consumidores, por meio de campanhas educativas.

Postado por Wllana Dantas


Enviado de meu iPhone

Nenhum comentário: