segunda-feira, 28 de julho de 2008

Participação nas campanhas

Começou!!!

Fiquei muito feliz ao ver as imagens do verdadeiro "mar vermelho" em que se transformou Lucrécia neste último sábado, na passeata (seguida de comícios) que marcou o início da campanha de rua da candidatura de Waltinho (Prefeito) e Joselena Patrício (vice).

As imagens mostram empolgação dos candidatos e, sobretudo, das pessoas. Revivi momentos das minhas duas últimas eleições. Intensas alegrias em festa cívica, ao lado do povo. Alegrias que agora se repetem com Walter, meu irmão. Alegria apenas ressalvada pela saudade de Amaro, nosso Pai, que deve estar acompanhando tudo 'lá de cima'... exultante. Assim como estamos todos que gostamos de Lucrécia.


Parnamirim

Hoje às 18 horas estarei em Parnamirim. Vou iniciar minha participação na campanha do futuro Prefeito Gilson Moura (que ainda é meu parente, como demonstra seu nome) e Deoclécio Marques (vice).

Vamos discutir o plano de governo de Gilson e sua relação com o Plano de Desenvolvimento Sustentável da Região Metropolitana de Natal que tem, em Parnamirim, uma dos elos mais importantes e estratégicos, já que é a primeira cidade a entrar em processo intenso de conurbação (uma cidade entra dentro da outra) com a capital Natal.


Macaíba e São Gonçalo

Quarta irei ao lado da Governadora ao primeiro grande comício de Macaíba. Vamos dar uma força ao amigo ex-Prefeito e agora candidato novamente Luizinho Soares (que tem como vice Betinho Pessoa, do Parque São José).

Já em São Gonçalo nossa participação se dará, também, sob forma de participação em comícios, carreatas e ministrando palestras sobre as obras estruturantes (aeroporto, via metropolitana, ZPE entre outras), desenvolvimento sustentável e a visão de futuro desta região de tão grande potencial econômico.



Um comentário:

Anônimo disse...

Tivemos o imenso prazer de constatar nas ruas a força que a população de Lucrécia nos dá, quando em massa se coloca nas ruas, com vibrações de alegrias gritando o nome de Waltinho para Prefeito... Lucrécia estava de ponta a ponta de gente, a perder de vista. Foi muito lindo!
Obrigada Lucrécia!
Nova